Inicialmente, apenas os vinhos disponíveis de uma seleção especial estarão disponíveis no site. Posteriormente, os vinhos do catálogo normal do O Mensageiro do Vinho também estarão disponíveis para compra através da loja virtual.

Ao efetuar seu cadastro no site, você cadastra também um endereço padrão de entrega. A cada pedido, você pode escolher despachar para este endereço padrão, ou então pode optar por utilizar um endereço alternativo de entrega. Para isto, basta cadastrar este novo endereço na tela de finalização de pedido. Este novo endereço será válido apenas para este pedido específico, e seu endereço de entrega padrão permanecerá inalterado. Para alterá-lo, por favor atualize seus dados na tela de atualização de cadastro.

Em caso de qualquer dúvida, envie um email para vendas@omensageirodovinho.com.br, com o número e data de seu pedido, ou telefone para (11) 3368-1474 (atendimento de Internet de segunda a sexta-feira das 9h as 18h e sábados das 9h as 13h – exceto feriados). Nós teremos prazer em lhe ajudar.

O Mensageiro do Vinho também envia para seus clientes uma exclusiva newsletter por email, com dicas, notícias, promoções especiais e avisos de eventos de vinhos e jantares com produtores. Para recebê-la, cadastre-se em nosso site e escolha a opção ” desejo receber novidades e informações do O Mensageiro do Vinho”. A qualquer momento, se mudar de ideia, você pode deixar de recebê-la.

Em hipótese alguma O Mensageiro do Vinho enviará emails não requisitados e jamais cederá seu endereço de eletrônico a nenhuma outra empresa.

Nós O Mensageiro do Vinho preocupados em oferecer a melhor experiência possível de compra em nosso site, disponibilizamos uma Política de Cancelamento, Troca e Devoluções que assegura o seu direito de consumidor. Saiba como você deve proceder lendo cuidadosamente os itens abaixo:

1. Desistência de compra

Em caso de desistência de compra, você deve contatar nosso atendimento através do número (11) 3368-1474  ou através do e-mail vendas@omensageirodovinho.com.br, informando seus dados e número do pedido. O prazo para cancelamento é de 7 dias corridos após a realização da compra.

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso ao cliente é de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria pelo O Mensageiro do Vinho.

2. Entrega danificada ou violada

Caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada ou violada, avise-nos através do fone de contato ou e-mail para que possamos providenciar a devolução da mercadoria. O cliente poderá ainda informar se possui interesse em receber novamente seu pedido ou prefere ser reembolsado.

Em caso de reembolso, o prazo é de 3 dias úteis, contatos a partir do recebimento dos produtos pelo O Mensageiro do Vinho

Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega é o mesmo informado no pedido, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.

3. Troca de produto

É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido e se todos os itens estão relacionados na Nota Fiscal. Em caso negativo, o prazo limite para solicitar a troca dos produtos é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado pelos dados informados no cadastro a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.

4. Produto impróprio para o consumo

Entre em contato com a Central de Atendimento para que possamos resolver a situação.

Sim, desde que você resolva fazê-lo em até três horas após efetuar a compra.

Sim. O Mensageiro do Vinho oferece parcelamento em até três vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 70. Lembre-se do limite de compras estabelecido pela administradora do seu cartão de crédito. Esse valor é referente ao total da compra, e não ao valor da parcela, e por isso alguns pedidos podem ser recusados por ultrapassarem o limite disponível. Não é responsabilidade do O Mensageiro do Vinho a não aprovação da compra. Seu pagamento também pode não ser aceito por outros motivos, como erro de digitação de dados, falha na comunicação do sistema da operadora do cartão com o nosso sistema, política de segurança do cartão, entre outros. Já no pagamento com boleto bancário, não é possível parcelar.

Sim. Temos uma equipe pronta para atendê-lo e ajudá-lo em sua compra pelo telefone. Ligue para (11) 3368-1474.

Sim, toda a área do site do O Mensageiro do Vinho está blindada pelo certificado SSL, que protege as informações enviadas para a página, codificando nomes, endereços, senhas e números de cartões de crédito de forma que não estejam acessíveis a ninguém. O pagamento por cartão de crédito é 100% seguro: os números são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão, não ficando armazenado nos nossos bancos de dados.

Caso tenha dúvidas sobre o uso do site ou sobre O Mensageiro do Vinho, por favor envie um email para vendas@omensageirodovinho.com.br ou use o formulário na seção “Fale Conosco”